Acabou – Pare – Basta !


Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela.

E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os. Lucas 4:38,39

A palavra repreender em hebraico נזיפה é uma palavra muito forte. Significa essencialmente “ pare! basta” . Quando Yeshua preso ao madeiro declara, “ Esta consumado” Ele esta dando uma ordem de repreensão para todo o reino das trevas: Acabou – Pare –  Basta!

Assim como o ha Satan, o diabo, tem o objetivo de te desviar do caminho – seja através de um cancer, de um divorcio, ou de um adultério – Saiba que a cada ataque inimigo contra a sua vida, se você esta na presença do Senhor,  Satanás estas prestes a encontrar você declarando para ele… “ Para, acabou, Basta! Porque Yeshua estará sempre atras de você, em sua frente, do seu lado, derramando o seu maravilhoso favor sobre a sua vida. E toda a ação das trevas sera paralisada e desalojada! 

 

No verso 39 da passagem acima, a febre saiu da sogra de Pedro e ela se levantou e foi logo trabalhar e servir a Yeshua e a todos que estavam ali.

Permita que Yeshua te cubra com a sua presença e repreenda a preocupação, doença, e depressão que possa estar em sua vida.

Tenho certeza que se você fizer isso, você logo se levantará e ira começar a servir ao propósito dEle imediatamente.

Existe em sua vida uma doença, preocupação, ansiedade, ou medo que precisa ser repreendida?

Repreenda agora! Não demore! Não perca um minuto a mais sequer sendo intimidado pelo inimigo.

Levante-se e Sirva assim como a sogra de Pedro, pois foi para isso que Ele te chamou e confia em você.

Uma oração:

Em nome de Yeshua, Eu repreendo toda a doença, preocupação, medo, depressão e ataque das trevas sobre a minha vida. Eu permanecerei firme no nome de Yeshua, colocando a armadura de Deus e confiando totalmente em Sua poderosa palavra.

Amem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading...