A conquista de Jericó pelo Anjo do Senhor, Yeshua (מלאך יהוהGn 22:15 / שר צבא יהוה Josué 5:15 )

O Comandante do Exercito do Senhor , foi apenas o primeiro passo para o processo de D-us de ajudar o seu povo a retomar a terra prometida: Aqueles que são os remanescentes justos de todas as nações. Yeshua voltará em sua segunda vinda como o O comandante do exército do Senhor (Josué 5:15) para completar esse processo que ele começou no livro de Josué em Jericó.
Alguns Cristãos pode querer Yeshua sem a terra de Israel e alguns judeus podem querer a terra de Israel sem Yeshua, isso é impossível, pois ele é O REI DE ISRAEL e ao mesmo tempo O CABEÇA DO CORPO DA IGREJA! Toda a controvérsia sobre a ocupação da terra de Israel hoje é a raiz demoníaca, porém profética, da oposição para a Segunda Vinda de Jesus e para o Clamor de D-us por Seu Senhorio sobre toda a terra! E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso D-us; (Ap 19:1)
Orem pela paz de Jerusalém! Vcs estarão orando pela paz de sua casa, de sua cidade, de seu país e pela Justiça verdadeira para toda a terra!
Igrejas em Defesa de Israel
Ludwig Goulart

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading...